WOODZ (Cho Seungyoun) se apresenta no “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”; veja os vídeos


  • 16/07/2020 - 17:01
  • Compartilhe:

O cantor Cho Seungyoun, que adota o nome WOODZ em carreira solo, se apresentou, na última semana, no talk show sul-coreano “Yoo Hee Yeol’s Sketchbook”, da emissora KBS.

Na atração, ele apresentou um cover de “There’s No One Like Them”, do roqueiro coreano Lee Seungchuli. O cantor disse que essa era uma das músicas favoritas de seu pai, que faleceu quando Seungyoun tinha 21 anos.

Seungyoun, que integra o UNIQ e fez parte do grupo X1, falou sobre o tempo que morou no Brasil durante a entrevista. “No Brasil, eles chamam pessoas baixinhas de Luizinho, então era assim que eles me chamavam. Eu fui lá quando ainda estudava para jogar futebol, mas acabei deixando de lado e segui na música”, disse. Sobre a mudança, Seungyoun disse que sempre sonhou em ser jogador de futebol, mas também gostava de música. “As pessoas dizem que seu segundo maior sonho normalmente é o que dá certo e eu estou feliz em ser um cantor”, disse.

O cantor também surpreendeu o apresentador Yoo Hee Yeol ao cantar “Bruise”, sucesso da cantora Kim Hyunjung nos anos 2000, no tom original da canção, e se apresentou com seu mais recente single, “Love Me Harder”.

Veja os vídeos da participação de WOODZ no programa: