Woollim Entertainment comenta sobre fim do contrato com Sunggyu, do Infinite


  • 22/02/2021 - 17:29
  • Compartilhe:

Sunggyu estaria estudando propostas de outras gravadoras

O cantor Sunggyu, do grupo Infinite, está analisando propostas para decidir sobre a renovação de seu contrato com a gravadora Woollim Entertainment. A informação foi divulgada pelo portal Star News desta segunda-feira (22).

Segundo as informações divulgadas, o contrato de Sunggyu com a gravadora chegará ao fim em março. O artista estaria definindo se renovará o contrato com a Woollim Entertainment enquanto analisa propostas de outras empresas.

Em resposta, a Woollim Entertainment não deu muitos detalhes sobre o assunto. A empresa se limitou a comentar que “como o contrato do artista ainda não venceu, a renovação está sendo discutida”. “Iremos avisá-los quando tivermos uma decisão”, disse a empresa.

Sunggyu terminou o serviço militar em janeiro do ano passado e lançou o EP “Inside Me”, com o single “I’m Cold”, em dezembro.

O Infinite está em hiato desde o lançamento do single “Clock”, em 2019. O grupo começou sua carreira em 2010 com sete integrantes e lançou hits como “Be Mine”, “The Chaser” e “BTD”. Em 2017, Hoya deixou o grupo após o fim de seu contrato com a Woollim Entertainment. L, que se alistou na marinha sul-coreana nesta segunda-feira (22), deixou a Woollim em 2019, mas manifestou desejo em continuar no grupo. Sunggyu, Sungyeol e Dongwoo terminaram o serviço militar no ano passado, enquanto Woohyun e Sungjong devem ser liberados ainda este ano.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático