Wow, do A.C.E, é afastado do grupo para tratamento de saúde


  • 05/04/2021 - 10:46
  • Compartilhe:

Wow está com sintomas de ansiedade, depressão e síndrome do pânico

O cantor Wow, do grupo A.C.E, precisará ficar temporariamente afastado do grupo para um tratamento de saúde. A gravadora BEAT Interactive, responsável pelo gerenciamento da carreira dos rapazes, divulgou na última sexta-feira (2) um comunicado sobre o afastamento do artista.

Segundo a empresa, Wow (cujo nome real é Kim Se Yoon) está com sintomas de ansiedade, depressão e síndrome do pânico. “Ele falou sobre os sintomas conosco e, por mais de um ano, ele tem recebido ajuda profissional e tratamento, com terapia e medicação”, disse a BEAT Interactive.

A gravadora informou que, durante as gravações do vindouro trabalho do A.C.E, os sintomas de Wow reapareceram e o artista “passou a lidar com um grande nervosismo psicológico e ansiedade para cumprir seus compromissos”. Segundo a orientação médica, o cantor precisa de descanso para se recuperar.

“Diante dessa situação, após discutir o assunto com Wow e os outros integrantes do A.C.E, decidimos que ele não participará das atividades da nova música do A.C.E, que deve ser lançada ainda em abril”, disse a gravadora. O retorno de Wow para o grupo será definido, segundo a empresa, de acordo com a recuperação do artista e a opinião de seus médicos.

“Wow está se dedicando ao tratamento e ele já demonstrou melhora considerável”, disse a BEAT Interactive, que afirmou que “a saúde de seus artistas é sua maior prioridade”.

O último trabalho do A.C.E foi “HJZM: The Butterfly Phantasy”, de setembro do ano passado, e que trouxe o single “Favorite Boys”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático