Xiao, do UP10TION, está com covid-19


  • 15/12/2020 - 14:40
  • Compartilhe:

Mais um integrante do UP10TION testou positivo para covid-19

O cantor Xiao, do grupo UP10TION testou positivo para covid-19. A informação foi confirmada nesta terça-feira (15) pela gravadora Top Media. Xiao é o terceiro integrante do UP10TION que testou positivo para o coronavírus, após Bitto e Kogyeol.

Segundo a Top Media, os integrantes do Teen Top, que já haviam sido testados com resultados negativos, foram submetidos a um novo teste na última segunda-feira (14). Kuhn, Sunyoul, Gyujin e Hwanhee tiveram resultados negativos, enquanto Xiao testou positivo. Os integrantes do grupo estavam em isolamento em um espaço designado para pessoas que tiveram contato com pacientes de covid-19. Após os novos resultados, Kuhn, Sunyoul, Gyujin e Hwanhee foram liberados para retornar para casa e para retomar suas atividades, após terem passado pelo período de isolamento social e terem tido resultados negativos.

Xiao, por sua vez, continuará em isolamento e seguindo as orientações dos órgãos de saúde da Coreia. Segundo a Top Media, ele não demonstrou sintomas da doença e passará por novos testes.

A gravadora também trouxe atualizações sobre o tratamento de Bitto e Kogyeol. Bitto, o primeiro do grupo a ser diagnosticado, testou negativo em seu mais recente exame, enquanto Kogyeol testou positivo mais uma vez. Kogyeol também está assintomático e foi orientado a retornar para sua casa, mas a manter o período de quarentena até a realização de um novo teste.

Em comunicado, a Top Media reafirmou seu compromisso de “colaborar com a prevenção e o controle da covid-19”.