Xiao Zhan fará estreia no teatro em abril


  • 19/03/2021 - 16:21
  • Compartilhe:

Xiao Zhan será protagonista da peça “A Dream Like A Dream”

O ator Xiao Zhan fará sua estreia nos palcos dos teatros chineses no mês de abril. O artista foi anunciado nesta sexta-feira (19) para o papel principal da nova temporada da peça “A Dream Like A Dream”.

As primeiras datas com Xiao Zhan no elenco acontecerão nos dias 23 a 25 de abril na cidade de Wuhan. A primeira parada da peça acontecerá no Grande Teatro de Qintai e será um evento filantrópico em homenagem aos profissionais da saúde que lutaram na linha de frente na cidade que foi o primeiro epicentro da pandemia do covid-19. Segundo a imprensa chinesa, Xiao Zhan participará do espetáculo também nas cidades de Qingdao, Chengdu, Changsha, Shenzhen, Hancheu, Xiamen, Zhengzhou e Pequim, em 29 apresentações que acontecerão até o mês de dezembro.

Assinada pelo renomado diretor e roteirista chinês Stan Lai, a peça está em cartaz há oito anos. Segundo resenha do portal CGTN, o enredo da peça narra as experiências de vida de um paciente que sofre de uma doença incurável. A história integra diferentes narrativas que acontecem em vários lugares e épocas, desde o início da República da China até os tempos contemporâneos, e a ambientação do espetáculo transita por diferentes cidades ao redor do mundo. A história revela a relação complexa entre o protagonista, uma garçonete solitária em Paris e uma senhora que vive secretamente em Xangai.

Com oito horas de duração por dia, o espetáculo também promove uma integração com o público, com o palco que avança pela plateia, disposto em um retângulo ao redor dos assentos do teatro.

Na TV, o trabalho mais recente de Xiao Zhan a ir ao ar foi “Douluo Continent”, que transmitiu seu último episódio na TV chinesa nesta semana.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático