Xiao Zhan publica carta com mensagem encorajadora para comemorar seus 29 anos


  • 05/10/2020 - 16:56
  • Compartilhe:

O cantor e ator Xiao Zhan publicou uma carta para si mesmo, em sua conta no Weibo, nesta segunda-feira (29). O astro está completando 29 anos e resolveu comemorar com uma mensagem encorajadora, para si mesmo e para seus fãs.

Na rede social considerada como o “Twitter chinês”, Xiao Zhan escreveu: “Para meu eu de 29 anos: Zhan, espero que no futuro você possa viver feliz e confortavelmente, sempre podendo ver a luz do sol. Mantenha sua dedicação em cada desafio que surgir e siga em frente! Mande embora qualquer preocupação e aproveite cada momento”, escreveu o cantor.

“Para meu eu de 29 anos e para todos vocês, espero que possamos ser as melhores versões de nós mesmos. Calmos e felizes, vamos correr com o vento”, finalizou. Afastado dos holofotes desde o início do ano, Xiao Zhan também divulgou uma sessão de fotos com seu novo visual em sua página do Weibo.

Pelo rede social, celebridades, amigos e profissionais do entretenimento chinês se manifestaram para parabenizar Xiao Zhan em seu aniversário. Os colegas de elenco de Xiao Zhan em “The Untamed”, Xuan Lu (atriz que interpretou Jiang Yanli), Yu Bin (que interpretou Wen Ning e integra o TUBS) e o ator infantil Jiang Yiting (que interpretou Lan Yuan) parabenizaram Xiao Zhan pelas redes sociais, além do ator Qiu Xinzhi e da atriz Zhu Xudan. O diretor de “The Untamed” e o dublador Jiang Bian (que dublou Lan Wanji na versão anime de “Mo Dao Zu Shi”) também se manifestaram para comemorar o aniversário do artista.

Xiao Zhan começou sua carreira no grupo X Nine, em 2016, e ganhou reconhecimento ao interpretar Wei Wuxian em “The Untamed”, adaptação em live action do romance BL “Mo Dao Zu Shi”, em 2019. Na música, seu trabalho mais recente é “Made To Love”, single lançado em abril, que recentemente superou “Shape of You”, do Ed Sheeran, como música mais ouvida em plataformas de streaming no mundo, com mais de 41 milhões de audições.