Xiao Zhan reclama de perseguição de fãs e paparazzi: “voltem para suas próprias vidas”


  • 05/04/2021 - 14:05
  • Compartilhe:

Xiao Zhan usou rede social para desabafar sobre perseguição

O cantor e ator Xiao Zhan usou uma rede social nesta segunda-feira (5) para desabafar sobre a perseguição que tem sofrido de fãs e paparazzi. No Weibo, principal rede social chinesa, o artista reclamou sobre invasão de privacidade.

No último final de semana, foi divulgado no Weibo um vídeo que mostra Xiao Zhan e sua equipe na porta de um quarto de hotel. O ator está atualmente gravando o drama “Yu Gu Yao” no Hengdian World Studios, maior estúdio de filmagens do mundo, onde são gravados os dramas de época chineses. No vídeo, Xiao Zhan aparece rodeado de pessoas, que tentam se aproximar do artista e fotografá-lo.

Pelo Weibo, o artista reclamou da situação. “Como eu já disse anteriormente, em 2016, eu espero que nós possamos nos encontrar apenas em eventos oficiais. Por favor, parem de me seguir nos sets de filmagens, parem de seguir meu carro e nos voos. É extremamente perigoso perseguir um carro ou tentar bloquear seu acesso em meio a uma rodovia. Não bata na minha porta no meio da noite, não fique grudado na porta do meu quarto para tentar ouvir alguma coisa e, especialmente, não faça aglomerações no hotel”, Xiao Zhan desabafou sobre a perseguição de fãs obsessivos (conhecidos na China como “sisheng”) e paparazzi.

“Ontem, teve uma situação em que alguém intencionalmente digitou a senha errada no meu quarto de hotel e acabou bloqueando meu acesso, impossibilitando que eu voltasse para meu quarto para descansar após a filmagem. Isso afeta seriamente meu trabalho no set de filmagens. Por favor, voltem para suas próprias vidas e façam algo melhor por si mesmos”, escreveu o artista.

Na semana passada, Wang Zhuocheng, que foi colega de Xiao Zhan no elenco de “The Untamed”, também fez uma publicação desabafando sobre a perseguição obsessiva de alguns fãs, que tentaram invadir sua casa.

Além das gravações de “Yu Gu Yao”, Xiao Zhan deve estrear no teatro esse mês com a peça “A Dream Like A Dream”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático