Yan Xujia, do R1SE e do X-NINE, se manifesta após ser acusado de trair ex-namorada


  • 07/12/2020 - 18:57
  • Compartilhe:

O cantor Yan Xujia, integrante dos grupos R1SE e X-NINE, se manifestou, no último domingo (6), após ter sido acusado de trair sua ex-namorada.

A polêmica envolvendo Yan Xujia começou quando uma internauta, que disse ser ex-namorada do cantor, fez publicações no Weibo no último sábado (5). A moça disse que eles se conhecem desde a infância e teriam começado um relacionamento no mês passado e que chegou ao fim este mês. No texto, publicado acompanhado de fotos com o artista, ela acusa Xujia de ter se relacionado com outra pessoa enquanto eles estavam juntos e de ter passado a ignorá-la. Dentre outras acusações, a internauta afirmou também que o artista “faltava com respeito com colegas de banda e funcionários” e que “violou as políticas de quarentena no auge da pandemia”.

Logo após a publicação, outra internauta surgiu, afirmando ser “a verdadeira namorada de Xujia”, dando indícios de que seria a outra pessoa com quem o cantor estava saindo enquanto estava em um relacionamento. Daí, seguiu uma série de discussões e postagens sobre o relacionamento feitas pelas duas mulheres.

Em resposta, Yan Xujia fez uma publicação em sua conta no Weibo, em que chamou a situação de “mal-entendido” mas não deixou claro seu posicionamento em relação às duas mulheres. “Quando estávamos juntos, eu era totalmente dedicado. Não havia mais ninguém além de nós dois. Eu valorizava nosso sentimento, mas lamento que a forma com que eu tenha lidado com a situação tenha causado um mal-entendido. Quanto mais eu tinha medo de machucar alguém, mais dano eu causava. Me sinto verdadeiramente culpado e arrependido por isso. Nos últimos dois dias, eu refleti profundamente e percebi que eu não fui maduro o suficiente para lidar com o amor. Nos próximos anos, vou me concentrar no trabalho e nos estudos e não vou me envolver em relacionamentos. Quero pedir desculpas a todos os amigos que se preocuparam comigo”, escreveu o artista no Weibo.

Yan Xujia não é o primeiro integrante do R1SE a se envolver em uma polêmica sobre relacionamentos. O grupo, formado no reality show “Produce Camp 2019”, recentemente viu os integrantes Ren Hao e Zhoa Rang também envolvidos em acusações de que teriam traído namoradas. Rumores sobre relacionamentos amorosos de Xia Zhiguang e Zhang Yangi também circularam recentemente, enquanto He Luoluo foi alvo de comentários dos internautas após ter sido visto acompanhado em uma sala de jogos.