Yang Hyun Suk nega ter ameaçado pessoa que indicou traficante para B.I


  • 13/08/2021 - 16:28
  • Compartilhe:

Yang Hyun Suk está sendo julgado por caso que envolve o cantor B.I

A defesa do produtor Yang Hyun Suk, fundador da YG Entertainment, negou que ele tenha ameaçado a pessoa que indicou um traficante de drogas para o cantor B.I. Representantes do produtor participaram nesta sexta-feira (13) da primeira audiência, no Tribunal do Distrito Central de Seul, sobre o caso que cita Yang Hyun Suk e o cantor.

Yang Hyun Suk foi indiciado pelo departamento de crimes violentos da Promotoria do Distrito Central de Seul, na Coreia do Sul, por ter supostas ameaças feitas a Han Seo Hee. Ex-trainee de gravadoras de k-pop e figura polêmica do entretenimento coreano, Han Seo Hee, foi a responsável por trazer à tona informações de que B.I, que na época fazia parte do grupo iKON, teria pedido indicação de um traficante para comprar drogas. O cantor chegou a admitir que cogitou a compra das drogas, mas disse não ter feito uso. Na época, os exames toxicológicos do artista tiveram resultados negativos. Yang Hyun Suk está sendo investigado por ter ameaçado Han Seo Hee para que ela mudasse seu depoimento sobre B.I.

O ex-executivo da YG Entertainment não participou da primeira audiência sobre o caso, enviando apenas seus advogados. A promotoria afirmou que Yang Hyun Suk teria sido informado por um funcionário da gravadora sobre as informações divulgadas por Han So Hee. Ele teria então chamado a ex-trainee para o prédio da YG Entertainment, onde as ameaças teriam acontecido. O produtor teria pedido que ela mudasse seu depoimento, dizendo para que ela “fosse uma boa garota” e afirmando que “seria muito fácil matá-la”.

Os advogados de Yang Hyun Suk negaram as acusações e disseram que o produtor chegou a falar com Han So Hee, mas que não houve ameaças para que ela mudasse seu depoimento. Funcionários da YG Entertainment, que estão sendo investigados como cúmplices do fundador da empresa, também negaram as acusações.

Uma nova audiência sobre o caso está marcada para o dia 17 de setembro. O julgamento deve começar em outubro.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático