YG Entertainment pede desculpas após Eun Ji Won, do SECHSKIES, desrespeitar distanciamento social


  • 20/08/2021 - 15:03
  • Compartilhe:

Eun Ji Won se reuniu com amigos na Ilha Jeju

A gravadora YG Entertainment divulgou nesta sexta-feira (20) um comunicado se desculpando por seu artista, o cantor e ator Eun Ji Won, ter participado de um encontro com amigos na Ilha Jeju, na Coreia do Sul.

De acordo com informações divulgadas pela imprensa coreana, Eun Ji Won teria se encontrado com cinco amigos em uma cafeteria. O grupo teria ficado no local por cerca de uma hora e o empresário de Eun Ji Won estava no local, impedindo que as pessoas tirassem fotos do artista.

De acordo com as atuais regras de distanciamento social de áreas fora da região metropolitana na Coreia do Sul, não são permitidas reuniões com mais de cinco pessoas.

Sobre o assunto, a YG Entertainment se desculpou por “causar problemas durante os esforços e sacrifícios de tantas pessoas para conter a disseminação da covid-19”.

“Eun Ji Won está atualmente refletindo sobre seu descuido e iremos reconhecer e refletir seriamente sobre o fato de nosso artista ter desrespeitado regras de distanciamento social”, informou a gravadora.

Eun Ji Won fez sua estreia em 1997, no SECHSKIES, um dos grupos pioneiros da primeira geração do k-pop. O grupo se separou em 2000 e se reuniu anos depois, sob gestão da YG Entertainment. Eun Ji Won também lançou trabalhos em carreira solo e como ator.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático