Yoon Kyul, do Jannabi, é acusado de agredir uma mulher em festa de casamento


  • 24/11/2021 - 16:44
  • Compartilhe:

Baterista do Jannabi teria agredido mulher após “levar um fora”

O baterista Yoon Kyul, do Jannabi, está sendo acusado de agredir uma mulher. Segundo um telejornal da emissora coreana Channel A, Yoon Kyul está sendo investigado pela delegacia de polícia do bairro de Gangnam, em Seul.

De acordo com uma testemunha, Yoon Kyul teria agredido a vítima durante a cerimônia de casamento de um conhecido, no último dia 20. O baterista teria tentado falar com a mulher, que teria recusado a abordagem. Yoon Kyul então teria batido na cabeça da mulher diversas vezes, além de ter quebrado objetos do local da festa.

Sobre o ocorrido, a gravadora do Jannabi, Peponi Music, informou que o contrato com o baterista foi encerrado antes do início de seu serviço militar obrigatório e que desde então ele tem tocado com a banda como músico convidado.

“Nós ouvimos sobre o incidente pelo próprio baterista Yoon Kyul. Como a história que ele nos contou é diferente do que foi relatado no noticiário, nós estamos bastante perplexos”, disse a Peponi Music. “Mesmo antes do ocorrido, nossa equipe e os membros do Jannabi sempre alertaram Yoon Kyul para não causar esse tipo de incidente vergonhoso descrito nas notícias de hoje. No entanto, segundo os relatos, o incidente aconteceu mesmo após nossos alertas, e por isso não podemos esconder nossa decepção”, informou a gravadora. “Mesmo que ele não tenha contrato como integrante do Jannabi, gostaríamos de pedir desculpas por esse incidente vergonhoso”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático