Young K, do DAY6, anuncia álbum solo e data de alistamento militar


  • 16/08/2021 - 14:35
  • Compartilhe:

Young K se alistará em base dos Estados Unidos no exército coreano

O músico Young K, baixista e vocalista do DAY6, anunciou nesta segunda-feira (16) o lançamento de um álbum em carreira solo. O trabalho será divulgado antes do alistamento militar do artista.

O primeiro álbum de Young K foi confirmado pela JYP Entertainment. A gravadora não divulgou a data de lançamento do projeto, que segundo a imprensa coreana, deve acontecer em setembro.

Depois, em uma live, o baixista falou sobre o álbum e anunciou que se alistará no serviço militar obrigatório após o lançamento do disco.

Young K adiantou que seu álbum se chamará “Eternal”. “Só fazem dois meses desde que lançamos um álbum com nosso subgrupo, então por que estou lançando um álbum agora? Muitas pessoas já sabem, mas chegou a hora de cumprir meus deveres com a defesa nacional, o que vai acontecer em outubro”, contou.

O artista disse que foi aceito no Reforço Coreano ao Exército dos Estados Unidos (KATUSA), base norte-americana do exército da Coreia do Sul que aceita apenas aqueles que comprovem fluência em inglês.

Young K será o segundo integrante do DAY6 a se alistar, após Sungjin, em março. O baixista tem data de alistamento marcada para o dia 12 de outubro.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático