“Youth With You 3”: produção diz que a final do programa está “temporariamente cancelada”


  • 10/05/2021 - 14:48
  • Compartilhe:

“Youth With You 3” desmentiu rumores sobre grupo formado no programa

A produção da competição musical “Youth With You 3” usou uma rede social no último domingo (9) para falar sobre o cancelamento da transmissão do episódio final do programa. A página oficial do reality no Weibo aproveitou também para desmentir rumores sobre a competição.

O “Youth With You 3” é a quarta temporada da competição “Idol Producer”. O programa, que estava no ar desde fevereiro na plataforma de streaming iQYI, virou palco de polêmicas nos últimos dias. Depois da saída do participante Tony Yu do programa, a produção do reality foi criticada por incentivar fãs a adquirirem produtos em massa para votar nos participantes, o que gerou uma onda de desperdício do leite que patrocina a competição. Em meio às polêmicas, a Secretaria Municipal de Rádio e Televisão de Pequim, a capital chinesa, se manifestou pedindo a suspensão das gravações do episódio final do programa, que deveria ter ido ao ar na semana passada.

Após a suspensão das gravações, começaram as especulações entre os internautas chineses sobre a conclusão do programa. Muitos se perguntaram se o programa voltaria ao ar para coroar os vencedores ou se a estreia do grupo que seria formado no programa seria cancelada. Em meio aos rumores, surgiram comentários de que o programa teria realizado uma cerimônia informal para anunciar os vencedores, que passariam a integrar um novo grupo, chamado NINEVER.

Em resposta, a produção do “Youth With You 3” usou o Weibo para desmentir os rumores, dizendo que “as notícias que estão circulando na internet sobre a estreia do grupo são falsas”.

“Até o momento, a produção do programa decidiu suspender as gravações e cancelar a final”, diz a postagem no perfil oficial do “Youth With You 3”. A produção do programa não informou se planeja retomar as gravações em algum momento ou sobre seus planos para concluir o programa. Internautas chineses aproveitaram o novo depoimento para criticar o programa por desmerecer o esforço dos participantes e por cancelar a final e a oportunidade de estreia dos competidores

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático