Yugyeom, do GOT7, assina com gravadora de Jay Park


  • 18/02/2021 - 13:58
  • Compartilhe:

Yugyeom é o terceiro integrante do GOT7 a assinar com nova empresa

O cantor Yugyeom, integrante do GOT7, assinou oficialmente com a gravadora AOMG. A empresa, especializada em artistas de hip-hop, foi fundada pelo rapper Jay Park.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira (18), pela AOMG. “Gostaríamos de anunciar que Yugyeom assinou oficialmente com a AOMG, para darmos novos passos juntos. Por favor, aguardem as diferentes atividades musicais de Yugyeom com a AOMG”, disse o anúncio.

Yugyeom é o terceiro integrante do GOT7 a assinar com uma nova empresa após o grupo decidir, em conjunto, deixar a gravadora JYP Entertainment. Youngjae assinou com a Sublime Artist Agency e Jinyoung passou a integrar o time da BH Entertainment. Dos outros integrantes, existem especulações de que Bambam possa assinar com a Abyss Company (antiga MakeUs Entertainment, gravadora da Sunmi). Jackson, por sua vez, tem sua própria empresa, a Team Wang, que fez uma parceria com a nova gravadora de Youngjae.Mark optou por retornar para os Estados Unidos e criar um canal no YouTube, enquanto JB também abriu um canal na plataforma enquanto não assina com uma nova empresa. Apesar de terem tomado caminhos diferentes, os artistas afirmaram que pretendem seguir com o GOT7.

A AOMG foi fundada por Jay Park em 2013. Vale lembrar que o rapper começou sua carreira como integrante do 2PM, em 2008, e deixou o grupo e a JYP Entertainment em 2009, em condições que até hoje não foram totalmente esclarecidas. Após deixar a JYP Entertainment, Jay Park retomou sua carreira e se tornou um dos grandes nomes do hip-hop sul-coreano.

Para celebrar a chegada de Yugyeom na empresa, a AOMG divulgou um vídeo de dança com o artista:

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático