Yugyeom, do GOT7, pode deixar a JYP Entertainment para assinar com empresa de Jay Park


  • 06/01/2021 - 12:42
  • Compartilhe:

Yugyeom pode assinar contrato de exclusividade com a AOMG

O cantor Yugyeom, do grupo GOT7, pode estar prestes a deixar a gravadora JYP Entertainment para assinar um contrato com o selo AOMG. As informações foram divulgadas pela imprensa coreana nesta quarta-feira (6).

Segundo o SPO TV News, Yugyeom teria se reunido com várias empresas e optado por assinar com a AOMG após o fim de seu contrato com a JYP Entertainment. A AOMG é uma gravadora especializada em artistas de hip-hop, criada pelo rapper Jay Park. O contrato dos integrantes do GOT7 com a JYP Entertainment chegam ao fim esse mês.

Em resposta, a gravadora JYP Entertainment não deu detalhes sobre as negociações com os integrantes do grupo. “Estamos discutindo ainda várias possibilidades para os contratos do GOT7 e iremos informá-los quando algo for definido”, disse um representante da empresa ao Newsen.

Yugyeom não é o único integrante do GOT7 que pode estar cogitando deixar a JYP Entertainment. No mês passado, a imprensa coreana noticiou que Jinyoung poderia deixar a empresa para assinar com a BH Entertainment, agência que gerencia a carreira de atores.

Caso os integrantes do GOT7 optem por deixar a JYP Entertainment isso não significa, necessariamente, que eles deixarão o grupo. Recentemente, Taecyeon, do 2PM, deixou a JYP Entertainment para assinar com uma agência de atores, mas permanece como um integrante do grupo.

A AOMG foi fundada por Jay Park em 2013. Vale lembrar que o rapper começou sua carreira como integrante do 2PM, em 2008, e deixou o grupo e a JYP Entertainment em 2009, em condições que até hoje não foram totalmente esclarecidas. Após deixar a JYP Entertainment, Jay Park retomou sua carreira e se tornou um dos grandes nomes do hip-hop sul-coreano.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático