Yujeong anuncia saída do LABOUM


  • 08/09/2021 - 16:01
  • Compartilhe:

Yujeong deixou gravadora que lançou o LABOUM

A cantora Yujeong anunciou nesta quarta-feira (8) que não faz mais parte do grupo LABOUM. A ex-líder do grupo divulgou uma carta aberta para seus fãs pelo Instagram.

No texto, a artista disse que não queria que seus fãs soubessem da notícia por meio da imprensa. “Nosso contrato de exclusividade de sete anos com a gravadora chegou ao fim. Desde março, eu tenho discutido muito com a agência e eu sempre deixei claro o que queria para eles”, escreveu. “Por fim, decidimos que a agência e eu seguiremos caminhos distintos”, afirmou.

Yujeong ainda contou que as outras integrantes remanescentes do LABOUM decidiram permanecer na gravadora e continuarão a trabalhar juntas com o grupo. “Para mim, nosso sétimo aniversário será o último trabalhando com o grupo. As atividades de divulgação do álbum que planejamos foram constantemente adiadas, então a gravação que fizemos para o Ministério do Meio Ambiente foi meu último lançamento com o grupo”, escreveu a ex-líder do LABOUM.

“Com grande gratidão em meu coração pelas tantas experiências que tive até agora, irei viver uma nova vida com uma imagem mais madura e continuarei a aceitar novos desafios. Por favor, torçam por minhas atividades como Yujeong e por favor torçam pelas atividades das integrantes remanescentes do LABOUM”, finalizou a cantora.

O LABOUM começou sua carreira em 2014. De sua formação original, permanecerão no grupo as cantoras Soyeon, ZN, Haein e Solbin. A caçula Yulhee deixou o LABOUM em 2017. Recentemente, o grupo ganhou destaque pela popularidade da música “Journey To Atlantis”, lançada originalmente em 2016.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático