Yuju, ex-GFRIEND, pode assinar com empresa de Kang Daniel


  • 11/08/2021 - 12:30
  • Compartilhe:

Yuju está negociando contrato com a KONNECT Entertainment

A cantora Yuju, ex-integrante do grupo GFRIEND, pode assinar um contrato de gerenciamento de carreira com a gravadora KONNECT Entertainment, do cantor Kang Daniel. As informações foram divulgadas pelo portal Celuv Media nesta quarta-feira (11).

Segundo a imprensa coreana, Yuju teria se reunido com a KONNECT Entertainment e estaria prestes a assinar contrato com a gravadora.

Em resposta, a empresa de Kang Daniel disse que “não há nada confirmado”. “Estamos planejando expandir o número de artistas em nosso elenco, mas ainda não há nada definido. Yuju é uma das artistas com quem nos reunimos nesse processo”, informou a empresa.

A KONNECT Entertainment foi fundada em 2019 por Kang Daniel, que também é o diretor executivo da gravadora. Além de Daniel, a empresa também é casa do cantor Chancellor e recentemente fechou contrato para representar a cantora CL em suas atividades na Coreia.

O GFRIEND se separou em maio após o fim do contrato de suas integrantes com a gravadora Source Music. Do grupo, Yerin e Kim So Jung (Sowon) já assinaram com novas empresas.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático