Yuka, do Girl Crush, anuncia divórcio e declara: “sou mãe de um filho”


  • 06/09/2021 - 15:01
  • Compartilhe:

Yuka usou Instagram para falar sobre sua vida pessoal

A cantora Yuka, do grupo Girl Crush, anunciou no último domingo (3) que está em processo de divórcio. Ao falar sobre sua separação, a artista também falou publicamente pela primeira vez sobre seu filho.

“Como tenho certeza que alguns de vocês já sabem, sou mãe de um filho”, escreveu Yuka em seu perfil pessoal no Instagram. “O motivo de eu estar escrevendo isso é porque não tenho motivos para esconder. Eu decidi me divorciar do meu atual marido. Ele (a criança) está crescendo bem, vou fazer bem meu trabalho e vou criá-lo sem preocupações”, escreveu a cantora.

Na publicação, ela divulgou uma foto de seu filho, sem mostrar o rosto da criança. Algum tempo depois, Yuka removeu a imagem e fez uma nova postagem, dizendo que recebeu diversas mensagens de ódio e que registrou um boletim de ocorrência na delegacia de crimes cibernéticos contra os insultos.

Yuka faz parte do Girl Grush desde março. O grupo, que aposta em um estilo mais sensual e maduro, começou sua carreira musical em 2019. Segundo informações divulgadas, a cantora era casada com Jin “Mystic” Seongjun, jogador profissional de “League of Legends”.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático