Yunho, do TVXQ, pede desculpas por desobedecer regra de distanciamento social


  • 09/03/2021 - 15:11
  • Compartilhe:

Líder do TVXQ está sendo investigado por infringir regra de controle da pandemia

O cantor Yunho, da dupla TVXQ, divulgou um pedido de desculpas por ter quebrado uma regra de distanciamento social imposta pelo governo da cidade de Seul, capital sul-coreana, para controlar a disseminação do vírus da covid-19.

Nesta terça-feira (9), a imprensa coreana divulgou que o cantor está sendo investigado por permanecer em um restaurante, no bairro nobre de Gangnam, até cerca de meia noite, no final de fevereiro. De acordo com as atuais regras de controle e distanciamento social de Seul, que determinam sobre o funcionamento de estabelecimentos para prevenir aglomerações, restaurantes só estão autorizados a permanecerem abertos até às 22h e todos os clientes devem deixar o local após esse horário.

Em resposta, a gravadora SM Entertainment disse que Yunho esteve no restaurante com três conhecidos e confirmou que o artista foi investigado por desobedecer as regras de controle da pandemia na cidade. A empresa se desculpou por não “orientar corretamente seu artista sobre as regras de distanciamento social” e afirmou que tornará mais rígidas suas políticas de educação sobre o assunto para “não desperdiçar todo o esforço de profissionais da saúde e de todos os envolvidos na luta contra a covid-19”.

Em seu perfil no Instagram, Yunho também se desculpou a “todos que estão passando por momentos difíceis durante a pandemia”. “Estou muito envergonhado e bravo comigo mesmo por ter sido incapaz de cumprir as restrições de horário comercial ao me reunir com meus amigos e conversar com eles”, escreveu Yunho.

O artista se desculpou mais uma vez e afirmou que seguirá com mais cuidado as orientações de controle da pandemia.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático