Yunho, do TVXQ, será multado por desrespeitar regra de distanciamento social


  • 03/09/2021 - 16:12
  • Compartilhe:

Yunho não será acusado criminalmente por furar distanciamento social

O cantor Yunho, da dupla TVXQ, recebeu uma multa por desrespeitar as regulamentações de distanciamento social de Seul, capital sul-coreana. A informação foi divulgada pela gravadora SM Entertainment na última quinta-feira (2).

Em março, a imprensa coreana divulgou que Yunho estava sendo investigado pela polícia sul-coreana por permanecer em um restaurante até por volta de meia-noite, em um dia de fevereiro. Na época, as regulamentações de distanciamento social para conter a propagação do vírus da covid-19 em Seul determinavam que os restaurantes deveriam fechar às 22h. Devido à investigação, Yunho deixou o posto de apresentador do reality musical “Kingdom”, ficando o posto apenas para seu colega de grupo, Changmin.

Agora, a SM Entertainment trouxe atualizações sobre o caso e disse que ficou definido na última quarta-feira (1º) que Yunho não será acusado criminalmente por desrespeitar a regra de distanciamento social, mas receberá uma multa. “Ele cumprirá fielmente a multa que em breve será imposta”, informou a SM Entertainment.

A gravadora esclareceu que Yunho esteve no local a convite de um amigo e que desde então tem colaborado com a investigação policial. O local, segundo informações divulgadas, seria um estabelecimento ilegal de entretenimento adulto.

Sobre o assunto, Yunho também se manifestou e disse que “não foi cuidadoso o suficiente para verificar sobre o local que estava visitando”.

“Na época, um amigo me procurou porque queria meu conselho sobre um problema. Só ouvi falar que era um lugar onde poderíamos conversar discretamente, então fui sem me preocupar muito. Passei muito tempo refletindo sobre minha vergonha e arrependimento e ainda estou refletindo sobre isso”, disse Yunho.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático