Zhang Yujian confirma casamento secreto com Janice Wu; casal já tem uma filha


  • 15/03/2021 - 15:27
  • Compartilhe:

Zhang Yujian e Janice Wu atuaram juntos em “Uma Odisseia Oriental” e “Le Coup de Foudre”

O ator Zhang Yujian usou uma rede social, nesta segunda-feira (15), para confirmar os rumores de seu relacionamento com a atriz Janice Wu. Pelo Weibo, o ator admitiu que se casou com Janice e que os dois tiveram uma filha juntos.

Zhang Yujian e Janice Wu trabalharam juntos em “Uma Odisseia Oriental”, de 2018, e protagonizaram o drama “Uma Odisseia Oriental”, em 2019. Na época, a química entre o par romântico da série gerou especulações de que os atores estariam se relacionando também na vida real. Os rumores ganharam força quando os dois foram vistos juntos ao longo dos meses e foram fotografados também ao lado de seus pais. Mais tarde, vieram as fofocas de que Zhang Yujian e Janice Wu já estariam casados e esperando seu primeiro filho. Nenhum dos dois confirmou o romance.Na época, Zhang Yujian chegou a se descrever em entrevistas como um “homem solteiro” que estava “procurando uma namorada”.

O assunto voltou à tona no último final de semana, quando paparazzo flagrou Janice com uma criança, o que voltou a levantar discussões sobre o relacionamento do casal e o suposto filho.

Pelo Weibo, Zhang Yujian admitiu o relacionamento e disse que tem uma “filha linda”. No texto, o ator também explicou porque não assumiu o relacionamento publicamente e pediu privacidade. “Eu não sou obrigado a dizer nada sobre minha vida pessoal. Eu só quero que minha filha possa crescer em um ambiente normal. Vocês não deveriam ter filmado minha filha e exposto o nome dela”, disparou. “A mãe dela ainda está se culpando por tudo que aconteceu. Não façam isso de novo”, escreveu o ator, sem citar o nome de Janice Wu.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático