Zhao Liying e Feng Shaofeng anunciam divórcio após dois anos e meio de casamento


  • 23/04/2021 - 14:50
  • Compartilhe:

Zhao Liying e Feng Shaofeng trabalharam juntos em drama e filme

A atriz Zhao Liying e o ator Feng Shaofeng anunciaram que se separaram após dois anos e meio de casamento. Um comunicado oficial foi divulgado pelas empresas dos atores nesta sexta-feira (23).

Segundo o comunicado, o casal decidiu se separar de forma “amigável” e já finalizou os trâmites do divórcio. “Essas duas pessoas se conheceram e ficaram juntas por causa do trabalho e é também por causa do trabalho que eles se afastaram. Ao estarem cada vez menos juntos, eles voltaram a ser apenas amigos”, explica anúncio que diz que a decisão foi tomada em conjunto pelos atores e que não tem “nenhuma relação com rumores da internet ou qualquer outro fator externo”.

Zhao Liying e Feng Shaofeng começaram a se relacionar em 2017, depois de atuarem juntos no filme “The Monkey King 3”. Depois, eles foram escalados para o drama “The Story of Minglan” e, durante as filmagens, começaram os rumores sobre o relacionamento dos dois. O casal anunciou seu casamento em outubro de 2018 e Zhao Liying deu à luz o primeiro filho do casal em março de 2019.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático