Zheng Shuang comenta polêmicas e faz pedido de desculpas


  • 21/07/2021 - 18:27
  • Compartilhe:

Zheng Shuang foi criticada por abandonar filhos

A atriz Zheng Shuang divulgou um longo texto em seu perfil oficial no Weibo, principal rede social chinesa, na última terça-feira (20). Na publicação, a atriz menciona os recentes escândalos sobre sua vida pessoal e faz um pedido de desculpas.

O caso de Zheng Shuang veio à tona quando seu ex-empresário e ex-companheiro, Zhang Heng, acusou a atriz de ter abandonado os dois filhos do casal, que foram gerados por meio de barriga de aluguel nos Estados Unidos. Os dois têm trocado farpas desde janeiro sobre o assunto. Recentemente, o pai das crianças divulgou que venceu o processo de guarda, mas que está impedido de voltar para a China com seus filhos por causa da atriz.

No texto, Zheng Shuang se desculpou por não ter se manifestado sobre o que aconteceu antes e pelo impacto negativo que a polêmica sobre a barriga de aluguel causou. A atriz pediu desculpas aos seus fãs, à sua família, à família de Zhang Heng e aos internautas e à sua empresa.

“Não tem volta para mim. Eu só posso tentar focar nas críticas e resolvê-las”, escreveu. A atriz também disse que não quer mais expor seus filhos publicamente, mas negou que tenha tentado abandonar as crianças. Zheng Shuang também disse que “espera que seus filhos possam crescer em um ambiente repleto de felicidade”.

A atriz também negou que tenha sonegado impostos e superfaturado cachês em seus contratos. “O que foi divulgado foi a opinião do público. Eu acredito que as autoridades fiscais poderão trazer um resultado justo sem considerar a opinião pública”. “Se eu errei por causa de negligência ou falta de profissionalismo, assumirei a responsabilidade. No entanto, não poderei assumir a responsabilidade por algo criado pela opinião pública”.

Sobre as críticas que tem recebido de seu ex-parceiro, Zhang Heng, Zheng Shuang disse que “não tem nenhum motivo para impedir o retorno de seus filhos para a China”. “Por favor, pare de usar as crianças para chamar a atenção”, escreveu a atriz.

Em resposta, Zhang Heng chamou o texto da artista de “um discurso de assessoria de imprensa” e continuou a refutar a versão de Zheng Shuang.

Clique para ler essa e outras entrevistas exclusivas

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático