Zheng Shuang participa de primeira audiência sobre a guarda dos filhos


  • 24/03/2021 - 11:51
  • Compartilhe:

Zheng Shuang foi acusada de abandonar as crianças

A atriz Zheng Shuang participou na última segunda-feira (22) da primeira audiência sobre a guarda de seus filhos com seu ex-companheiro e ex-empresário Zhang Heng. Os dois compareceram ao julgamento que aconteceu na cidade de Denver, no estado do Colorado, nos Estados Unidos. As informações são do portal Sohu Entertainment.

A polêmica em torno de Zheng Shuang começou em janeiro, quando Zhang Heng acusou a atriz de ter abandonado os dois filhos que eles tiveram juntos. As crianças teriam sido geradas por meio de barriga solidária nos Estados Unidos e, depois da separação do casal, a atriz teria sugerido um aborto ou o abandono das crianças.

O portal divulgou informações sobre os depoimentos da atriz e do empresário. Zheng Shuang se defendeu das acusações de que teria abandonado as crianças e sugerido o aborto. A atriz disse que optou pela barriga solidária pois, por questões de saúde, disse que não poderia engravidar. Em seu depoimento, ela disse que não foi informada sobre o nascimento das crianças e só recebeu notícias sobre seus filhos pelo advogado de Zhang Heng.

Zheng Shuang disse que não procurou as crianças antes por impedimentos causados por Zheng Heng e disse que “sempre que quis ir para os Estados Unidos para proteger as crianças”. A atriz disse ter conhecido os filhos em fevereiro, acompanhada de Zheng Shuang, da mãe do empresário, de um amigo e um assistente social. No relato, a artista disse que as crianças “começaram a aceitá-la”, mas que “choraram e se sentiram intimidadas perto do pai”.

A atriz disse que “colocará seus filhos acima de tudo” e pediu a guarda compartilhada com Zhang Heng. Zheng Shuang foi afastada de seus projetos artísticos e publicitários por causa da polêmica sobre as crianças e disse que está “dedicada totalmente ao caso”.

O depoimento de Zhang Heng, por outro lado, divergiu em diversos pontos das declarações da atriz. Ele voltou a falar que a artista pediu que a gravidez fosse interrompida e sugeriu que as crianças fossem colocadas para adoção caso viessem a nascer. Segundo ele, enquanto estavam juntos, por vários momentos Zheng Shuang teria dito que “não tinha paciência com crianças”. O empresário também contradisse o relato da atriz e disse que seus dois filhos, Lucas e Luna, “choraram” ao conhecer a mãe.

Zhang Heng também declarou que não confia na atriz para cuidar das crianças. “Eu não posso colocar as crianças nas mãos de uma pessoa que é violenta com animais pois Zheng Shuang já agrediu cachorros antes”, acusou o empresário. O pai das crianças disse que não pode dividir a guarda dos filhos com sua ex-companheira, mas disse que está disposto a ouví-la sobre decisões relacionadas às crianças caso a atriz busque um tratamento psiquiátrico.

A audiência durou oito horas e meia e deve continuar no dia 6 de abril.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático