Guarda dos filhos de Zheng Shuang ficou com o pai
O empresário Zheng Shuang, ex-companheiro da atriz Zhang Heng, usou o seu perfil no Weibo na última quinta-feira (13) para comunicar que venceu o processo de guarda de seus filhos com a atriz. O caso das crianças chamou a atenção na imprensa chinesa no início do ano, após o empresário acusar a atriz de ter abandonado seus filhos.
Zheng Shuang e Zhang Heng tiveram dois filhos nos Estados Unidos, gerados por meio de barriga de aluguel. Depois que as crianças nasceram, o empresário veio à público para acusar a atriz de ter abandonado as crianças e por ter sugerido um aborto durante a gestação. O caso gerou uma série de troca de farpas entre os lados e afetou a carreira de Zheng Shuang.
Na publicação, Zhang Heng disse que a justiça de Denver, capital do Colorado, nos Estados Unidos, concedeu a guarda da filha e do filho do casal para o pai. Segundo o empresário, a decisão da justiça dos Estados Unidos, onde as crianças nasceram, determinou que ele será o responsável pela criação e por todas as decisões relacionadas às crianças.
Apesar da guarda ter ficado com o pai, Zheng Shuang teria recebido o direito de ter um período reduzido de custódia das crianças. No Weibo, Zheng Huang escreveu que “está aliviado e disposto a acreditar que a atriz dará o melhor de si para cumprir suas obrigações como mãe”.
No texto, o empresário também se desculpou por não ter sido um bom pai para seus filhos e por ter deixado seu país para gerar os filhos nos Estados Unidos, visto que a barriga de aluguel não é permitida pelas leis chinesas.
Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático