Zheng Shuang pode deixar carreira artística após ser acusada de abandonar crianças


  • 21/01/2021 - 13:52
  • Compartilhe:

Zheng Shuang foi acusada de abandonar filhos gerados em barriga de aluguel

A atriz Zheng Shuang pode abandonar a carreira artística, devido às polêmicas em que está envolvida. Nos últimos dias, a imprensa chinesa tem noticiado uma série de acusações contra a atriz.

De acordo com as informações que têm sido divulgadas pela imprensa e pelos internautas chineses, Zheng Shuang teria abandonado seus dois filhos. As crianças teriam sido geradas por meio de barriga solidária nos Estados Unidos, e foram registradas no nome de Zheng Shuang e de seu ex-companheiro e ex-empresário, Zhang Heng. Depois da separação do casal, a atriz teria sugerido um aborto ou o abandono das crianças.

Nesta quinta-feira (21), a novela ganhou mais um episódio. Foi divulgado um áudio, supostamente gravado pela atriz, em que ela sugere que pretende abandonar a carreira artística. “Eu sinto que o assunto tem se tornado um grande estresse para mim. Eu não sei se essa será minha despedida do público”, teria dito Zheng Shuang.

No áudio, a atriz também diz que não sente que suas habilidades de atuação são suficientes e que o seu sucesso é fruto do trabalho de sua equipe. Segundo especulações dos internautas chineses, o áudio teria sido registrado durante uma recente participação da atriz nas gravações de um programa de TV. A participação da artista na atração e a transmissão do programa não foi confirmada.

Devido às acusações, a Prada cancelou o contrato que tinha com Zheng Shuang. Um órgão do governo chinês que regulamenta produções de rádio e TV no país condenou as atitudes da atriz, definidas como “imorais”.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático