Zheng Shuang precisará de “coach parental” para visitar filhos


  • 17/05/2021 - 16:01
  • Compartilhe:

Imprensa chinesa divulgou detalhes sobre processo de guarda dos filhos de Zheng Shuang

A atriz chinesa Zheng Shuang precisará estar acompanhada de um “coach de pais” para visitar seus filhos. Essa informação e outros detalhes sobre o veredito do processo de guarda dos filhos da atriz foram divulgados no último final de semana pelo portal chinês NetEase Entertainment.

Na semana passada, o empresário Zhang Heng, ex-companheiro da atriz e pai das crianças, divulgou no Weibo que venceu o processo de guarda de seus filhos. O caso dos filhos do casal ganhou destaque na imprensa chinesa no início do ano, quando Zhang Heng acusou a atriz de ter abandonado seus filhos, que foram gerados nos Estados Unidos, por meio do serviço de barriga de aluguel.

O portal chinês teve acesso a 30 páginas de documentos do processo, que correu na justiça de Denver, capital do estado americano do Colorado. Segundo os documentos, Zheng Shuang terá direito a passar 90 minutos com as crianças durante três dias por semana.

Para encontrar os filhos, a atriz precisará estar acompanhada de um “coach de pais”, um profissional que auxilia pais no tratamento de seus filhos. O tempo de convivência com as crianças poderá aumentar, caso fique constatado que a atriz utilizou pelo menos 75% do tempo previsto. Ela também poderá solicitar que possa visitar as crianças sem acompanhamento após seis meses, se um terapeuta atestar que a atriz possui condições emocionais e mentais.

Segundo a imprensa chinesa, a justiça norte-americana concluiu que Zheng Shuang representa para as crianças “na melhor das hipóteses, uma mera conhecida” e na “pior das hipóteses, uma completa estranha”. O tribunal não conseguiu encontrar evidências de que a atriz tenha demonstrado interesse nos filhos e considerou também as intenções da atriz de abandonar as crianças e colocá-las para adoção.

Zhang Heng recebeu a guarda das crianças, um menino e uma menina, e poderá voltar a morar com eles na China ou viajar com eles sem a autorização da mãe.

Acesse nosso canal no Telegram e receba atualizações sobre o mundo do entretenimento asiático