Perguntas frequentes: 2019 MONSTA X WORLD TOUR ‘WE ARE HERE’ IN SÃO PAULO


  • 01/02/2019 - 20:00
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Tire todas as suas dúvidas sobre o evento:
“2019 MONSTA X WORLD TOUR ‘WE ARE HERE’ IN SÃO PAULO”

SOBRE A TURNÊ

1. Por que o show será só em São Paulo? Não existe possibilidade de incluir shows em outras cidades?

Sim, devido às outras datas da turnê mundial do grupo, só foi possível incluir uma data no Brasil e São Paulo foi escolhida por ser uma opção mais democrática para o acesso de fãs de todo o Brasil e pela já conhecida pela grande quantidade de público presente na cidade. As datas da turnê já estão planejadas e, infelizmente, dessa vez não será possível incluir outras cidades. Qualquer outra informação de que shows em outras cidades estavam em negociação não possui fundamento, visto que as datas foram definidas com antecedência na agenda do artista.

SOBRE O SHOW

1. Quanto tempo de duração terá o show do MONSTA X?

O show do MONSTA X terá a duração de até duas horas.

2. Qual é a classificação etária do show?

Participantes até 13 anos poderão entrar apenas acompanhados de pais ou responsáveis legais, maiores de 21 anos, sendo que os acompanhantes também deverão ter ingresso para o show. Participantes a partir de 14 anos poderão entrar desacompanhados.

Acompanhantes de participantes de até 13 anos deverão preencher um documento de termo de responsabilidade na entrada do evento.

3. Quais serão os dias, horários e o local do show?

Data: 19 de julho de 2019 (sexta-feira)
Horário do show: 20h (abertura de portões às 18h)
Local: Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda).

4. O Espaço das Américas possui guarda-volumes?

Sim, no valor de R$5.

5. Posso levar câmeras fotográficas para o evento?

Não. A casa de shows não autoriza a entrada de câmeras fotográficas por parte do público e a produção da banda não permite registros do evento.

6. No dia do show, haverá algum tipo de numeração na fila?

Não. A Highway Star não se responsabiliza por qualquer forma de numeração ou ordem estipulada por grupo(s) de fãs, visto que essa organização pode partir de mais de um grupo de fãs e divergir entre si. A entrada no Espaço das Américas, a partir da abertura dos portões, irá seguir a ordem de chegada dos participantes e as pulseiras de cada setor só serão entregues na abertura dos portões. Orientamos também que não sejam formadas filas anteriormente ao dia do evento, visto que não podemos nos responsabilizar pela segurança do público fora do local e período do evento.

SOBRE INGRESSOS

1. Quais os valores dos ingressos para o show e diferenciação entre os setores?

Pista Premium: R$320 (meia-entrada) | R$640 (inteira)
Pista: R$170 (meia-entrada) | R$340 (inteira)
Mezanino: R$320 (meia-entrada) | R$640 (inteira)

Os setores “Pista” e “Pista Premium” ficam no nível do palco, sendo a “Pista Premium” o setor com maior proximidade do palco.

O setor “Mezanino” fica em um camarote lateral e dá acesso também ao setor “Pista Premium”. Por favor veja no mapa acima a localização discriminada de cada um desses setores.

Apenas os setores “Pista” e “Pista Premium” têm setor reservado para Portadores de Necessidades Especiais.

2. Quais os valores dos ingressos para os eventos de interação?

O evento de interação High-touch será vendido pelo valor único de R$110, apenas para participantes do show.

3. Sobre a meia-entrada:

Terá benefício da meia-entrada em de acordo com as leis municipais e federais:

– Estudantes do território nacional de instituições públicas ou particulares do ensino infantil, fundamental, médio, superior, especialização, pós-graduação, mestrado, doutorado, supletivo e técnico profissionalizante, seja ensino presencial ou à distância;- Alunos de cursos profissionalizantes (básico e técnico), pré-vestibulares e pós-graduação;
– Professores da rede pública estadual de ensino;
– Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipal;
– Portadores de deficiências e necessidades especiais;
– Idosos (com idade igual ou superior a 60 anos).

Além disso, a meia-entrada estará disponível para:

– Membros do clube de vantagens Galaxie da Highway Star: http://www.hwstar.com.br/2014/12/clube-de-vantagens-highway-star-galaxie.html

– Quem doar 1kg de ração de qualquer marca para cães e gatos, a ser entregue na portaria do evento. Todo o alimento arrecadado será doado para a ONG “Abrigo da Cidinha”, que ajuda animais resgatados das ruas. Os pacotes de ração devem estar válidos e estarem lacrados (não serão aceitos pacotes a granel).

3.1. Sou estudante, preciso levar a ração para comprovar a meia-entrada?

Não! O recolhimento de doações de ração é uma iniciativa para ajudar ONGs que resgatam animais de rua e facilitar o acesso ao evento para aqueles que não são contemplados pela lei da meia-entrada. Portanto, se você já possui o benefício da meia-entrada, basta levar os documentos que comprovem seu benefício e apresentar junto com o seu ingresso. Aqueles que já não são mais estudantes ou contemplados pela lei da meia-entrada poderão optar pelo ingresso “Promo 1kg ração” na venda antecipada (pela internet ou nos pontos de venda) e fazer a doação de 1kg de ração para cães ou gatos, a ser entregue no dia do evento. Vale lembrar que o pacote de ração deve estar dentro do prazo de validade e não serão aceitos pacotes a granel, visto que nesses não é possível identificar os prazos de validade e conservação do alimento. Não serão recolhidas doações de ração antecipadas nos pontos de venda Eventim.

4. Onde posso comprar meu ingresso para o show?

Venda pela internet: http://www.eventim.com.br/monstax
Venda de ingressos disponível também pelo app da Eventim.
Ponto de venda sem taxa de conveniência nos dias 9, 11 e 12 de março e no dia do show (19/07): Bilheteria Espaço das Américas (Rua Tagipuru, 795 – Barra Funda). Aberta de segunda a sábado, das 10h às 18h.
Ponto de venda sem taxa de conveniência a partir do dia 13 de março:
Bilheteria A do Allianz Parque (Rua Palestra Itália, 214 – Perdizes). Aberta de terça a domingo, das 10h às 18h.
Outros postos de venda: Confira os pontos de venda credenciados pela Eventim

Qualquer outro local de venda não é oficial e não garante a entrada no evento. Não nos responsabilizamos por ingressos revendidos de forma ilícita. Compre ingressos apenas nos pontos de vendas oficiais e garanta sua segurança.

5. As vendas sem taxa de conveniência serão no Espaço das Américas ou no Allianz Parque?

Normalmente, o Espaço das Américas não é ponto de venda credenciado da Eventim. No entanto, excepcionalmente para o show do MONSTA X, haverá venda dos ingressos sem taxa de conveniência na bilheteria do Espaço das Américas a partir da abertura de vendas (sábado, 9 de março, às 12h) até o dia 12 de março. No dia 10 de março a bilheteria não abrirá. A partir do dia 13 de março, o Espaço das Américas não fará mais venda de ingressos do MONSTA X e o ponto oficial de vendas sem taxa de conveniência passa a ser a Bilheteria A do Allianz Parque. O Espaço das Américas só passará a operar novamente com venda de ingressos do MONSTA X e para troca de ingressos no dia do show, ou seja, no dia 19 de julho, mediante disponibilidade.

6. Quais são as formas de pagamento aceitas?

Dinheiro e débito (apenas nos pontos de venda físicos); cartão de crédito (nos pontos de venda e online).

7. Comprei meu ingresso pela internet ou pelo aplicativo. Como posso retirá-lo?

Se você comprou seu ingresso pela internet ou pelo aplicativo da Eventim, você pode recebê-lo gratuitamente optando por imprimí-lo em casa (Ticket Direct) ou por recebê-lo direto no celular (E-Ticket), via QRCode.

Caso queira receber seu ingresso físico, você poderá pagar uma taxa de R$8,00 e poderá retirá-lo em qualquer ponto de venda credenciado pela Eventim ou no Espaço das Américas, no dia do evento. No entanto, recomendamos que faça essa troca antes do dia do show para sua comodidade.

Você também poderá optar por recebê-lo em sua residência, pelo valor de R$29,00 para os custos de entrega.

8. Alguma dúvida sobre pagamentos aprovados e cobranças indevidas?

Você pode entrar em contato com a Eventim pelo e-mail  atendimento@eventim.com.br ou pelo telefone 4020-0084.

9. Posso trocar a forma de pagamento do meu ingresso?

Depois de gerar o ingresso, não é possível alterar a forma de pagamento.

10. Se eu cancelar meu ingresso, serei reembolsado?

Conforme determinado pelo Código de Defesa do Consumidor, o cancelamento do ingresso deverá ser, obrigatoriamente, solicitado em até 07 (sete) dias corridos, contados a partir da data da efetivação da compra. Para eventos adquiridos em prazo inferior a 07 (sete) dias da realização do evento, o prazo máximo de cancelamento é de 48 horas antes da realização do mesmo. Cancelamentos solicitados no dia da realização do evento não serão acatados.

Se a compra do ingresso foi realizada na bilheteria oficial e/ou pontos de venda físicos, é obrigatório que o cancelamento seja solicitado, exclusivamente, no dia em que a compra foi realizada. Para concluir o cancelamento, é necessário retornar até o local de compra, portando o ingresso, documento original com foto, o comprovante de pagamento do ingresso e cartão utilizado no pagamento.

11. Posso utilizar um ingresso que está em nome de outra pessoa?

Sim, os ingressos não são nominais.

12. I am a foreigner. How can I buy tickets in Eventim?

You can register and buy in Eventim website. You can register an account or login with your Facebook account. If you have any doubt about the register, please contact us through contato@hwstar.com.br.

SOBRE O HIGH-TOUCH

1. O que é o high-touch?

O high-touch é um evento de interação com os artistas que acontecerá após o fim do show. Nele, os fãs podem cumprimentar os artistas com um toque de mãos. Para participar do high-touch, é necessário ter ingresso para o show. Caso o ingresso do high-touch não seja utilizado, ele não será passível de reembolso fora do prazo previsto pelo Código do Consumidor para cancelamentos (7 dias após a compra). O ingresso também deverá ser utilizado apenas para o dia e evento em que foi adquirido.

2. Por que o ingresso High-touch não tem valor de meia-entrada?

Por se tratar de um serviço de interação com artista, não se aplica o benefício da meia-entrada e os ingressos serão vendidos por valor único.

3. Tenho 13 anos ou menos e vou participar do High-touch. Meu acompanhante precisa de ingresso para o High-touch também?

Sim, o acompanhante de todo menor de 13 anos deve acompanhá-lo em todos os eventos que ele participará (seja o show ou o High-touch). Em NENHUMA hipótese será permitida a entrada de participantes sem ingresso para o High-touch. Caso o participante tenha 13 anos ou menos e seu acompanhante não tiver os ingressos para acompanhá-lo, NÃO SERÁ PERMITIDA a entrada do menor no evento e os ingressos não serão passíveis de reembolso.

TODOS os acompanhantes devem ter ingresso para o show e deverão acompanhar o menor e se responsabilizar por ele durante todo o show.

Em nossos últimos eventos, permitimos que os acompanhantes aguardassem a realização do evento de interação, sem a necessidade de portarem o ingresso. Pedimos desculpas àqueles que sempre respeitaram as orientações, mas infelizmente por conta da falta de cumprimento e desrespeito de alguns acompanhantes às orientações dadas pela produção e segurança local, tivemos que adotar essa nova medida.

DÚVIDAS GERAIS

1. Respostas de e-mail, mensagens e afins

Recebemos várias dúvidas, comentários e sugestões diariamente. Por isso, podemos levar até 5 dias úteis para responder sua mensagem. Não se preocupe, todas serão lidas e respondidas. Aguarde nosso retorno. Lembre-se de tirar todas as suas dúvidas com antecedência. Nas datas próximas ao evento, a demanda de atendimento aumenta consideravelmente, o que pode ocasionar atraso no prazo de respostas.

2. Tenho interesse em trabalhar nos eventos

No momento, não temos nenhuma vaga aberta para staffs. Mas caso tenha interesse em cadastrar seu currículo em nosso banco para futuras oportunidades, envie para o e-mail contato@hwstar.com.br.